Tuesday 10 April 2018

Vitol trading strategy


Vitol trading strategy
Todos os dias, utilizamos nossa experiência e redes logísticas para distribuir energia em todo o mundo, de forma eficiente e responsável. Fundada em Roterdã em 1966, hoje a empresa possui cerca de 40 escritórios em todo o mundo e comercializa mais de sete milhões de barris de petróleo e produtos por dia. O que nós fazemos.
Nossas empresas.
Nossas empresas complementam nossa posição no coração dos mercados mundiais de energia e facilitam o fluxo de energia de, para dentro e entre os principais mercados, globalmente.
Com 40 escritórios em todo o mundo e uma rede de equipes em todo o mundo, entendemos que cada mercado é diferente. Trabalhamos com nossos clientes para identificar e de.
Hoje, fornecemos mais de 3,4 milhões de barris por dia de petróleo e matérias-primas para o setor de refinação globalmente. Aproveitamos o tempo para entender o sp.
Rio abaixo.
Temos uma presença a jusante crescente que continua a crescer de forma orgânica e através de aquisições estratégicas. Nossas equipes em todo o mundo são f.
Local mundial.
Entendemos que todo mercado é diferente e que nossos clientes e seus requisitos são tão diversos quanto o mundo em que vivemos. Com 40 escritórios em todo o mundo, nossos colegas compõem mais de 60 nacionalidades, dando-nos uma diversidade de pensamento que acreditamos que se traduz em uma maior compreensão de nossos clientes e nos permite tomar decisões melhores e mais informadas.
Os endereços de nosso escritório podem ser encontrados na página de contato.
Nosso povo.
Nossas pessoas são nosso negócio: o valor da empresa deriva, em última instância, deles. É sobre a sua experiência, inovação, impulso e relacionamentos de que dependemos para o desenvolvimento e o crescimento de nossos negócios.
Parceria e Colaboração.
Trabalhamos de forma colaborativa com nossos clientes e parceiros para identificar e implementar soluções ótimas. Investimos em parcerias de longo prazo e entendemos que o contexto comercial pode variar ao longo do tempo.
Soluções inovadoras.
O núcleo do nosso negócio é a distribuição de energia. A combinação de nossa experiência e nossa presença nos mercados globais nos permite identificar soluções ótimas para nossos clientes.
Fundada em 2006, a Fundação Vitol se concentra em permitir que as crianças que vivem em privação escapem ao ciclo da pobreza e alcancem seus potentes.
Fundação Vitol.
Começamos a fazer subsídios de caridade em 2002 e estabelecemos a Fundação Vitol em 2006. Desde então, financiamos mais de 2.000 projetos em 124 co.

Vitol: perspectiva de um operador de petróleo.
O comércio de petróleo é um negócio rápido e desafiador. Isso significa tomar decisões rápidas e reagir rapidamente às mudanças de preços e mudanças na dinâmica do mercado. E requer um compromisso inabalável com a entrega segura de óleo, por especificação e no tempo.
O Grupo Vitol é um dos principais comerciantes de commodities em petróleo, gás e energia e um dos maiores fretadores no mercado mundial de petroleiros. Em 2017, a empresa enviou 268 milhões de toneladas de petróleo bruto e produtos, o que equivale a mais de 5 milhões de barris de petróleo e produtos comercializados todos os dias.
A Vitol orgulha-se da sua capacidade de enfrentar projetos difíceis e complexos e oferecer soluções eficazes de forma rápida e transparente. Com 6.053 viagens de navio em 2017 e 200 navios no mar em qualquer momento, a empresa precisa ter certeza de que seus parceiros de gerenciamento de navios combinam seus altos padrões de qualidade e profissionalismo.
"Sempre há uma escolha sobre quem pode mover seu petróleo", diz Paul Thomas, chefe de envio da Vitol. "O transporte marítimo é um negócio de pessoas, e são as pessoas certas que fazem o relacionamento funcionar, e não a localização geográfica da empresa. Você precisa ter a pessoa certa na outra extremidade do telefone. Mesmo o menor atraso pode ser extremamente caro - tanto em termos de custo quanto de reputação ".
Uma parceria de 25 anos.
Por mais de um quarto de século, Vitol tem fretado navios administrados por Thenamaris, e Paul confiou na empresa para prestar um serviço excepcional. "Nós crescemos com Thenamaris nos bons tempos e os maus. Eles são um operador de navio de primeira classe ", diz ele.
No passado, tanto Thenamaris quanto Vitol eram empresas muito privadas. Hoje, porém, ambos estão mais envolvidos publicamente com clientes, mídia e governos.
Em comparação com outras empresas de gestão de navios, Paul acredita que Thenamaris se destaca em termos de consciência de segurança e confiabilidade. "Thenamaris sempre e absolutamente cumpre os termos e condições da carta patente", diz Paul. "Isso é crucial para um comerciante, pois trabalhamos com prazos muito apertados quando compramos e vendemos cargas e, na maioria das vezes, temos laycans de carregamento muito estreitos"
"Você precisa confiar nas pessoas com quem você contratou", acrescenta. "Com Thenamaris, não é apenas uma relação de trabalho, é uma parceria".
Corrigindo problemas de forma proativa.
Paul agradece a abordagem proativa de Thenamaris. "Thenamaris é muito bom para nos ajudar a resolver quaisquer problemas que possam surgir uma vez que o acordo tenha sido acordado e a festa da carta patente tenha sido assinada", diz ele. "Se a Vitol tiver um problema, Thenamaris assume a responsabilidade de encontrar uma solução. Eles também são muito flexíveis, por exemplo, quando se trata de concordar com mais de uma opção de carregamento ou descarga. Isso nos ajuda a responder rapidamente às mudanças no mercado ".
"Trabalhar com Thenamaris nos dá o conforto e a confiança de que qualquer mudança pós-fixação relacionada com a viagem será gerida positivamente". Segundo Paul, este é o segredo de manter uma relação bem sucedida em curso. "Os afretadores tendem a fazer negócios repetidos com os gerentes de navio que mostram boa vontade e apoiá-los".
As pessoas fazem a diferença.
O contato principal de Paul com Thenamaris foi feito pelo agente de fretamento exclusivo de Thenamaris em Londres, Mediterrâneo Oriental Mediterrâneo. "Ter um agente local no terreno facilita muito a relação entre Vitol e Thenamaris", diz Paul. "Ao mesmo tempo, há também uma relação de trabalho muito boa a um nível superior entre as duas empresas; Toda vez que estou em Atenas, me asseguro para conhecer a liderança da Thenamaris ".
Na sua opinião, as pessoas de Thenamaris são, tipicamente, negociadores difíceis, mas justos, profissionais e bem treinados, e úteis e proativos durante o cumprimento da carta patente. Ele acredita que o fator que diferencia a maioria de Thenamaris é que muitas de suas pessoas são empregados leais a longo prazo. "Ao trabalhar com os Operadores de Thenamaris, você pode dizer que eles têm uma afinidade real com sua empresa", acrescenta.
Uma nova geração lidera o caminho.
Paul pensa que o futuro de Thenamaris é emocionante e sente que o negócio está em boas mãos. "Thenamaris está atualmente se diversificando no gerenciamento de operadoras de GNL, um movimento que dá à empresa uma vantagem", diz ele. "Além disso, a nova geração da alta gerência é bem educada, capaz e bem preparada para assumir a liderança".

A Vitol Asia pode mudar a estratégia de óleo combustível como novas empresas de liderança.
SINGAPURA, 11 de maio (Reuters) - Espera-se que o ex-chefe de comércio de óleo combustível da Royal Dutch Shell na Ásia se junte a Vitol em uma capacidade similar em cerca de dois meses, um movimento que pode presagiar uma mudança no óleo combustível do comerciante europeu estratégia, disseram fontes da indústria na quarta-feira.
Juergen van Herk, que renunciou ao principal do petróleo no mês passado, deverá substituir Andy Parsons, o atual chefe de óleo de combustível da Vitol para a Ásia, que se tornará o chefe global de negociação do produto, acrescentaram as fontes.
Quando contactado, um porta-voz de Vitol recusou o comentário, enquanto a van Herk não pôde ser acessada para comentar e a Shell recusou o comentário quando ele deixou a empresa.
Os comerciantes disseram que a van Herk, de 37 anos, poderia tornar o estilo da equipe de óleo de combustível da Vitol Asia mais agressivo, incluindo a realização de mais peças comerciais, com base em seu histórico em Shell, particularmente no ano passado.
Durante seu mandato de três anos como cabeça de óleo de combustível da Shell, a empresa se comportou cada vez mais como uma casa comercial do que a principal conservadora que havia ocorrido há cerca de cinco a seis anos.
& ldquo; Ele liderou a evolução da equipe de óleo combustível da Shell aqui em um comerciante mais agressivo, que havia começado sob seu antecessor, quando alugou uma grande capacidade de tanques de armazenamento comerciais para fins comerciais, & rdquo; disse um trader com sede em Singapura.
Em 2007, a Shell alugou 300.000-350.000 metros cúbicos (m3) no então novo terminal universal, a maior área de armazenamento comercial da Ásia, com 2,3 milhões de m3 de capacidade, e foi negociado a partir daí desde que abriu um ano depois.
A Shell gradualmente emergiu como um dos maiores comerciantes de volume do mercado de combustível para a Ásia, ao lado dos rivais BP, Vitol, PetroChina e Glencore.
No ano passado, a Shell foi o jogador de alto nível, negociando cerca de 11,9 milhões de toneladas de contratos de óleo combustível, incluindo preços fixos, spreads de tempo e spreads de viscosidade, mostram os dados da Reuters.
Vitol ficou em terceiro lugar depois da Shell e da BP, com 6,8 milhões de toneladas de contratos, sendo o status quo o mesmo no ano até abril.
A Shell negociou 4,3 milhões de contratos até o final de abril, seguido da BP com 3,0 milhões de toneladas, a Vitol com 1,6 milhão de toneladas e a PetroChina com 1,2 milhão de toneladas.
& ldquo; Estes são os volumes visíveis que refletem os jogadores & rsquo; interesses para causar um impacto no preço do dia. Quanto maior o volume, mais freqüente um jogador fez um impacto no preço e, geralmente, organizando peças comerciais, & rdquo; disse outro comerciante.
& ldquo; Desde o ano passado, a Shell esteve em cima dessa árvore em particular. & rdquo;
Parsons, que esteve com Vitol por mais de cinco anos e foi o chefe do óleo combustível da BP antes disso, tem uma equipe de três comerciantes na sede da Singapura, que supervisiona as operações na Ásia e no Oriente Médio .
Possui 400.000-450.000 m3 de capacidade de armazenamento de óleo combustível em Cingapura e outros 300.000-350.000 m3 no porto de cofres de Fujairah nos Emirados Árabes Unidos.
Globalmente, a empresa comercializa mais de um milhão de toneladas de combustível fisico por mês, principalmente movendo cargas do Ocidente, incluindo a Europa e as Américas, a leste para a Ásia, para o óleo rachado, além de transferir matérias-primas de refinação para a Costa do Golfo dos EUA da Europa e da África. (Reportagem de Yaw Yan Chong, edição de Michael Urquhart)
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Negociação.
Nossa presença comercial é sustentada por uma infra-estrutura complementar: refinação, armazenamento, distribuição e uma rede de marketing em seis continentes. Em todas as nossas operações físicas, procuramos trabalhar com parceiros que compartilhem nosso compromisso com altos padrões internacionais de operação. A infra-estrutura a partir da qual contamos, desde o armazenamento de navios até o reservatório, está sujeita aos nossos processos de due diligence.
Explore a negociação.
Movimento global do petróleo.
O desajuste em muitas regiões entre demanda e oferta gera a necessidade de transferir petróleo bruto e produtos petrolíferos criando oportunidades de comércio inter-regionalmente em todo o mundo.
Produção e demanda de petróleo.
Este diagrama mostra quantos milhões de barris de produção e demanda de petróleo há por dia em todo o mundo.

Inscreva-se no FT para ler: O comerciante de petróleo do Financial Times, Vitol, para comprar a refinaria suíça.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de avaliação Premium Digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura digital para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

No comments:

Post a Comment