Thursday, 15 March 2018

Trading strategy pc games


PC Gamer.


Os melhores jogos de estratégia que você pode jogar agora no PC.


Nós selecionamos os melhores jogos de estratégia do histórico de jogos para PC nesta lista. Se você favorece ataques em tempo real ou simulações inteligentes baseadas em turnos, os grandes jogos de estratégia o lançam em cenários unicamente maciços que permitem que você gere impérios, controle corridas espaciais e cobrança de cavalaria de marechal contra exércitos de centenas. Nós os amamos. Mas nós amamos alguns deles um pouco mais do que os outros. Você concordará com nossas escolhas? Há algum que você adicionasse ou gostaria de recomendar a outros leitores? Dê sua opinião nos comentários.


Tal como acontece com a nossa lista dos melhores jogos FPS, nos concentramos em jogos que oferecem uma forte variedade de conquistas no gênero, e que ainda hoje jogam brilhantemente. Esta lista será atualizada quando novos jogos fizerem a nota.


Total War: Warhammer 2.


Samuel Roberts: A primeira guerra total: Warhammer mostrou que o universo de fantasias da Games Workshop era uma combinação perfeita para as massivas batalhas da Assembléia criativa e unidades detalhadamente detalhadas. O segundo jogo faz toda uma série de melhorias, na interface, ajustes para heróis, exércitos rogue que misturam facções em conjunto e muito mais. As quatro facções do jogo, Skaven, High Elves, Dark Elves e Lizardmen são totalmente diferentes umas das outras, aprofundando os cantos estranhos da antiga tradição de fantasia de Warhammer. Se você está procurando um ponto de partida com os jogos da Warhammer da CA, este é agora o jogo para obter e mdash, e se você já possui o excelente original também, a campanha dos impérios mortais unirá ambos os jogos em um único mapa gigante.


XCOM 2 / Guerra dos Escolhidos.


Tom Senior: o jogo usa habilmente a escassez de oportunidades para forçá-lo a difíceis dilemas. Em qualquer momento, você pode ter apenas seis possíveis sites de varredura, enquanto os encontros de combate são amplamente divulgados pelo jogo, mas o que você escolheu fazer com essa estreita gama de opções é extremamente importante. Você precisa recrutar novos novatos; você precisa de um engenheiro para construir uma facilidade de comunicação que o permita entrar em contato com mais territórios; você precisa de ligas alienígenas para atualizar suas armas. Você pode ter tudo isso. Você provavelmente só pode ter um. Em 1989, Sid Meier descreveu os jogos como "uma série de decisões interessantes". O XCOM 2 é a expressão mais pura desse ethos que a Firaxis ainda produziu.


A expansão da Guerra da Escala traz ainda mais bem-vinda se mudanças frenéticas, como os inimigos titulares infinitamente chatos, inóculos memoráveis ​​que aparecem em diferentes intervalos durante a campanha com forças e fraquezas aleatórias. Também há novos soldados do Advento para enfrentar, toneladas de opções mais cosméticas, inimigos de zumbis que povoam cidades humanas perdidas, a capacidade de criar cartazes de propaganda e muito mais. War of the Chosen faz cada campanha um pouco inchada, mas as mudanças são tão significativas e extensas que os jogadores do XCOM 2 precisam verificar isso independentemente.


Homeworld: Desertos de Kharak.


Rob Zacny: Homeworld: Os desertos de Kharak soaram quase sacrílegos no início. Mais de uma década desde o último jogo Homeworld, ele iria levar um jogo lembrado por suas naves espaciais e movimentos 3D e transformá-lo em um RTS baseado em solo com tanques? E foi uma prequelão? No entanto, apesar de todas as maneiras pelas quais isso poderia ter ficado horrivelmente errado, Deserros de Kharak conseguem quase todos os contos. Não é apenas um fantástico RTS que se distingue do resto dos jogos recentes do gênero, mas também é um excelente jogo Homeworld que reinventa a série e também recupera sua magia.


Civilização 6.


Samuel Roberts: O jogo Civ de escolha agora mesmo para nós, e está cheio de recursos suficientes que parece que já foi através de algumas expansões. O seu sistema Districts permite que você crie cidades espalhadas e desafie você a pensar várias vezes mais do que nunca. O jogo é maravilhosamente apresentado e mdash, enquanto o estilo de cartoon-y mais leva algum tempo para se acostumar, é adorável olhar por direito próprio.


Estamos realmente curiosos para ver como as expansões inevitáveis ​​irão construir sobre o que já está aqui, mas, como está, é o melhor Civ para jogar agora.


Samuel Roberts: "Espero que os próximos patches e expansões possam preencher as lacunas", disse o Phil Stellaris no lançamento. Ainda há espaço para melhorar o jogo de ficção científica do Paradox, mas as atualizações vêm rapidamente. A expansão da Utopia fez grandes mudanças no sistema de política interna do jogo, e várias outras mudanças poderiam ter certeza de que você colocou mais cem horas no jogo. Além disso, ele permite que você construa esferas Dyson ao redor de um sol, permitindo que você elimine toda a energia dele e deixe congelados planetas nas proximidades, o que é surpreendente de maneira cruel.


Legenda sem fim.


Chris Thursten: Um golpe de dorminhoco nos últimos anos, o Endless Legend é um acompanhamento de fantasia 4X para o Space Endless Space da Amplitude & rsquo; um jogo muito bom, mas aparentemente não é a medida completa do potencial do estúdio. Sombreado no momento de sua liberação pelo lançamento de mais alto nível Civilization: Beyond Earth, Legend é facilmente o melhor jogo do gênero desde Civ 4. It's deep and diversity, com fascinantes facções assimétricas, sub-raças, unidades heróis , quests para descobrir, e mais. Parece lindo também.


Orgulho de Netuno.


Tom Senior: tanto um experimento social como um jogo de estratégia, o Pride da Neptune e os amigos se enfrentam uns contra os outros em uma batalha pelo controle de um sistema estelar. As regras são simples: atualize suas estrelas e obtenha-as para criar navios, e depois desdobre-as para perseguir mais estrelas. A guerra se desenrola lentamente em tempo real ao longo de uma semana ou mais, e pode arruinar sua vida ligeiramente durante esse período. O conjunto de regras simples mas elegante deixa muito espaço para criar e quebrar alianças, e antes de conhecê-lo, seu amigo está se levantando às 3 da manhã para lançar ataques furtivos enquanto você dorme. Um jogo simples que orquestra um drama incrível.


C e C: alerta vermelho 2.


Samuel Roberts: Eu ainda adoro os dois primeiros Alertas vermelhas, e a maioria das entradas C & C da Westwood são fantásticas, mas esta tem as melhores campanhas, unidades mais interessantes, ótimos mapas e, claro, excelentes sequências de FMV. As diferentes facções são tão distintas e têm mais personalidade do que no jogo original e, portanto, lulas soviéticas e golfinhos aliados. Eles encontraram o equilíbrio tonal direito entre autoconciência e sinceridade nas cenas, também, são jogados por risadas, mas ainda divertem e se envolvem.


Nada é como OTT como este belo desastre do EA Alert 3 da EA, basicamente.


Civilizações galácticas 2.


Andy Kelly: Se você quiser conquistar espaço com um exército de navios de condenação personalizáveis, este é o jogo de estratégia para você. Tem inteligência inteligente e criativa, e um jogo de tamanho completo pode demorar semanas para ser concluído. Você deve equilibrar o poder econômico, tecnológico, diplomático, cultural e militar para forjar alianças, combater as guerras e dominar a galáxia. Reconhecendo os jogos da Civilização, mas em uma escala muito maior, e com muito mais profundidade em lugares.


Chris Thursten: Mecanicamente, o Homeworld é um fenomenal jogo de estratégia tridimensional, entre os primeiros a separar com sucesso o RTS de um único plano. É mesmo assim: é uma grande vitória para a atmosfera e o design de som, seja o "Adagio for Strings" da "erss" que joga sobre as missões de abertura assustadoras ou a batida de bateria quando os navios se envolvem em uma batalha para vários jogadores. Se você gostou da reinicialização Battlestar Galactica, você deve jogar isso.


Comandante supremo.


Tom Senior: Somente Total War pode competir com a escala das batalhas em tempo real do Supremo Comandante. Ainda é emocionante tocar a roda do mouse e voar de um engenheiro individual para um mapa de todo o campo de batalha e, em seguida, deslize novamente para mergulhar para dar ordens a outra unidade a quilômetros de distância. Quando os exércitos clash & mdash; em extensas colunas de robôs e mdash, você é recompensado com os firefight mais gloriosos que uma CPU pode renderizar. É um dos poucos jogos de estratégia em tempo real para combinar o combate aéreo, terrestre e naval em encontros únicos, mas o SupCom vai ainda mais longe, com artilharia, munições nucleares de longo alcance e bots experimentais megalíticos.


StarCraft 2: Wings of Liberty.


Chris Thursten: Além de ser o principal jogo de estratégia competitiva da última década, o StarCraft II merece crédito por repensar a forma como uma campanha RTS tradicional está estruturada. O Heart of the Swarm é um bom exemplo disso, mas a entrega de asas da liberdade centrada no ser humano é o lugar para começar: uma aventura inventiva que mistura a fórmula familiar em cada estágio. De cenários de defesa de zumbis a planetas que inundam lava a cada poucos minutos, você é forçado a aprender e reaprender os elementos básicos da StarCraft e da sua vontade.


Dente e Cauda.


Samuel Roberts: Uma escolha um pouco do campo esquerdo para esta lista, a Dente e a Cauda nos atraíram com a sua tomada mais simples no RTS, que foi claramente construído usando um controlador e mdash, mas ainda tem a maioria das coisas que fazem um excelente jogo de estratégia. É mais Pikmin do que a Halo Wars, com unidades que se reúnem em torno de seu personagem e seguem ordens simples, com a criação da unidade automatizada de acordo com seu limite de população e recursos disponíveis. As batalhas só duram dez minutos, e com um fundo de conflito político entre facções animais antropomorfizadas, cada uma tentando sobreviver, também temática.


Página atual: Página 1.


Recomendado.


Como a controvérsia da caixa de pilhagem formou jogos em 2017.


Prêmios do Jogo do Ano 2017.


O melhor mouse de jogo sem fio.


Os melhores laptops de jogos - dezembro de 2017.


A melhor placa gráfica - dezembro de 2017.


O melhor laptop Max-Q.


O melhor kit de iluminação LED RGB.


SpellForce 3 review.


Olá vizinho comentário.


Opus Magnum revisão.


Gang Beasts revisão.


Bridge Constructor Portal revisão.


Boletim de notícias do PC Gamer.


Inscreva-se para obter o melhor conteúdo da semana, e grandes ofertas de jogos, conforme escolhido pelos editores.


Sem spam, nós prometemos. Você pode se desinscrever a qualquer momento e nunca compartilharemos seus detalhes sem sua permissão.


O PC Gamer faz parte do Future plc, um grupo de mídia internacional e líder editorial digital. Visite nosso site corporativo.


&cópia de; Future US, Inc. 1390 Market St, Suite 200, San Francisco Califórnia 94102.


Spice Road - Jogo de estratégia para PC.


Sobre Spice Road.


Spice Road é um novo jogo de estratégia de construção de cidades para PC. O último jogo do estúdio Indie Aartform Games permite que você jogue como governador na época colonial, usando suas habilidades estratégicas para explorar novas terras e construir o seu império das cidades.


Divirta-se fazendo as melhores cidades enquanto luta com bandidos e indo à guerra com facções opostas. Use táticas militares e econômicas inteligentes para aperfeiçoar sua rede de comércio e se tornar um Warlord Tycoon!


No fundo das montanhas e dos desertos da Ásia central, onde a vida é dura e a morte é repentina, finas trilhas de ouro, seda e especiarias trazem uma teia entre as forjagens industriais do Ocidente e os climas exóticos do Oriente.


Você é um governador colonial no século 18, construindo uma cidade na Spice Road em um momento de guerra e descoberta. Mais do que spice viaja suas estradas - os exércitos de mosquete, filosofias e jogos de poder que abrangem o globo estão sob seu controle. De palácio a monastry, posto de comércio a contrabandistas - sua cidade é inútil, sem os nobres, monges, comerciantes e mafiosos que escolheram viver nele - e mantê-los felizes ao mesmo tempo nunca é simples.


Simulação econômica e comercial avançada. 3 camadas da indústria fornecem bens e serviços para populações de cidadãos, escravos e nobres com total controle sobre salários e impostos. Construa uma rede de fazendas, minas e rotas de caravanas. Escote o mapa para encontrar bens raros e exóticos para exportar para terras distantes. Derrote os invasores de bandidos, ou pague tributo para manter suas rotas pacíficas. Competir contra rivais corporativos astutos. Escolha a diplomacia ou ataque suas caravanas e faça guerra às suas cidades. Conheça as necessidades sociais e religiosas do seu cidadão. Atraia visitantes exploradores ou peregrinos, desenvolvendo o entretenimento ou o lado espiritual da sua cidade.


Edifício de cidade, jogo de simulação social e econômica para PC.


Os melhores jogos de estratégia em PC.


Qual é o melhor jogo de estratégia de PC? O gênero foi inventado pela primeira vez em 1938, quando Winston Churchill olhou para uma janela de avião sobre a França e pensou: "Ei, isso seria um videogame muito legal, seja lá o que for".


Desde então, tem havido cerca de cem milhões de jogos de estratégia diferentes, simulando quantos tipos diferentes de luta, como nós, humanos, tivemos razões para lutar um contra o outro. Desde os abrangentes traços abrangentes da série Civilização até as lâminas individualmente renderizadas dos jogos da Total War, e as representações irrefutáveis ​​do realismo da Europa Universalis, para não se esquecer da tecnologia de fantasia distante da StarCraft - o gênero é tão diversificado quanto eles venha.


A dominação mundial começa com o conhecimento dos últimos jogos de PC, e onde melhor dar o primeiro passo do que a página inicial do PCGamesN?


Mas quais são os principais jogos de estratégia absolutos no PC? Quais são os melhores jogos de estratégia no Steam? Bem, basta arrastar uma caixa de seleção sobre nossos corpos e clicar com o botão direito no horizonte, e todos estaremos no caminho para descobrir.


Total War: Warhammer 2.


Com Total War: Warhammer, a série de estratégia icônica mergulhou um dedo do pé experimental na fantasia. A diversão alegre de dragões e magia (para não mencionar uma licença popular) foi feita para atrair em massa e vendas recorde, mas a Assembléia criativa não esqueceu como fazer um bom jogo de estratégia. O personagem das facções de Warhammer foi canalizado para uma mecânica de campanha envolvente que variou pela primeira vez, incentivando replayability e listas de unidades que permitiram um melhor simulador de batalha Lord of the Rings do que qualquer outro jogo lá fora.


Tudo isso é ainda mais verdadeiro na sequela e vê a CA ir ainda maior, tornando-se um dos melhores jogos de estratégia nos últimos anos. Novamente, porém, essa ambição é temperada com artesanato: a nova condição de vitória de Vortex pode parecer uma indulgência fantástica, mas serve o jogo, mantendo a pressão até o fim, quando você já viajaria para uma vitória fácil. As facções são mais características do que nunca, mas os Duendes Altas com sabor a baunilha são uma presença de senso comum em meio a todos os bombones. Então não se deixe enganar com os dragões e os dinossauros - esta é a melhor Guerra Total foi pela métrica analítica antiga, bem como as novas e divertidas novidades.


Civilização VI.


Se Civ V fosse o mais simplificado da série, a Civ VI era a mais celebradora - uma iteração do 25º aniversário que derrama a esterilidade de entradas anteriores em favor de uma trilha sonora agitada e um novo visual (braguilhoso). Ele descobre que Firaxis lembra que o poder de um jogo 4X reside tanto na sua atmosfera como nos seus sistemas.


É um testemunho da atenção de Sid Meier e seu estúdio, no entanto, que eles também não negligenciaram esses sistemas. Civilization VI exumou várias das melhores adições do Patch de equilíbrio comunitário de seu antecessor, enquanto avançava e aumentava com algumas idéias novas - os construtores que expiram após três turnos, por exemplo, e as cidades que se espalham por várias telhas.


Não é assim que o Civ é? Empurrando para cima e para cima, alcançando as estrelas? Firaxis certamente continuará a fazer exatamente isso, construindo sobre essas bases fortes com patches de equilíbrio e expansões. E os jogadores farão o mesmo que concebem modificações Civ IV que mudem o jogo. Mas mesmo o jogo que existe agora é um Civ clássico. Não é apenas uma experiência introdutória maravilhosamente colorida, mas também um toque intrigante sobre algumas das mecenas mais profundamente enraizadas da série que manterão os veteranos voltando por mais uma vez.


Offworld Trading Company.


A Offworld Trading Company (OTC) está bem no outro extremo do espectro estratégico da Civilization IV, embora ambos tenham sido desenhados por Soren Johnson. Enquanto o Civ cresce a história e parte do futuro da humanidade, narrando o progresso da humanidade, o OTC trata de fazer uma fortuna, explorando nosso pequeno vizinho vermelho, Marte.


É um RTS sem micro-gerenciamento, e em que a vitória não é alcançada através do lançamento de tanques em inimigos ou demolição de suas bases. Em vez disso, suas armas são recursos e dinheiro, o que você usará para manipular o mercado, não apenas para se enriquecer, mas para acabar completamente com seus concorrentes. Isso é, se você não fez uma aliança temporária com um dos seus rivais, é claro - embora você possa terminar fechando negócios com uma mão enquanto segura um punhal na outra.


Você pode não esperar que um jogo de estratégia econômica seja muito agressivo, mas OTC incentiva você a ser tão hostil quanto um guerreiro. Quando você está observando os menus e planejando o que construir em seguida, o que vender, se é hora de começar uma aquisição hostil de outra empresa, é tão emocionante quanto quando você está enviando infantaria em campos de artilharia ou lançando sneak ataques aéreos contra uma fortaleza inimiga na Company of Heroes ou StarCraft II.


E lembre-se de Baba Yetu? Provavelmente, a maior música composta por um videogame? Bem, seu compositor, Christopher Tin, criou a trilha sonora para o OTC. E sim, é muito bom.


Stellaris, o híbrido de estratégia grande de 4X do Paradox, torna o espaço surpreendente novamente graças a cadeias de eventos que são, em primeiro lugar, evocativas de Crusader Kings II, mas acabam indo muito mais longe. Esperar revoltas mutantes, rebeliões robóticas e a descoberta de textos estrangeiros que fazem seus cidadãos questionarem seu lugar na galáxia.


Não é apenas um jogo 4X; É um jogo de RPG galáctico e sim do império, conferindo uma vasta gama de opções aos jogadores, permitindo que eles criem espécies únicas, excêntricas e espaciais. Você pode jogar como uma sociedade fundamentalista construída nas costas de escravos, ou lagartos hiper-inteligentes que dependem de robôs, sejam eles lutando ou cultivando. O robusto criador de espécies e a multiplicidade de decisões significativas significam que você pode criar quase todos os alienígenas que você possa imaginar.


E subjugar tudo isso é o foco do jogo na exploração. Enquanto a maioria dos jogos do espaço 4X se mantêm com um método de viagem interestelar, Stellaris oferece três para escolher, cada um com seus próprios pontos fortes e contadores. Em um jogo, a galáxia pode ser uma rede de hiperlânios, mas no próximo, você pode encontrar-se construindo estações de minhoca e piscando pela galáxia.


Stellaris multiplayer também não deve ser negligenciado, transformando seres humanos dignos em tiranos alienígenas maquiavistas na queda de um chapéu.


Cinzas da Singularidade.


As cinzas da singularidade usam seu comandante supremo (visto em outro lugar nesta lista) e a influência total da aniquilação na manga. Ele vem completo com uma visão de câmera que pode ampliar todo o caminho - até o ponto em que você está pedindo micro máquinas em torno de uma grade - antes de fechar todo o caminho, de modo que você esteja tão perto da ação que você quase pode sentir o moagem das engrenagens de uma aeronave Hades. A interface do usuário está faltando um zoom estratégico, mas o acesso ao espaço traz uma visão geral do mapa estratégico, que faz o mesmo trabalho e não se acostuma demais.


Ashes também opera uma economia de transmissão familiar para o Comandante Supremo, pelo qual você constrói extractores para obter recursos da terra. Mas ele se afasta do sistema escalonado de escalas desse jogo, em vez disso, ecoando a Companhia dos Heróis da maneira que exige que você persiga continuamente os pontos de recursos. O metal e os radioactivos são os principais recursos do jogo, e as regiões habitam tipicamente uma ou outra, enquanto o Turinium e Quanta compõem o resto - o primeiro utilizado para aumentar a inteligência e atingir a massa crítica, o último precisava aumentar a produção da unidade - tanto sua estratégia depende da sua capacidade de gerenciar todos os recursos simultaneamente.


Os exércitos em larga escala, é claro, fazem batalhas em larga escala, que é onde as cinzas da singularidade brilham. As unidades aéreas fornecem cobertura radar e visual e podem bombear alvos. Considerando que as unidades terrestres são compostas por qualquer coisa de pequenas fragatas, com cerca de 50 m de comprimento, com Dreadnoughts gigantes e de quilômetros de extensão. Estas são a sua melhor forma de ofensa, uma vez que, além de seu tamanho, eles empregam uma característica de veterania que lhes permite ganhar experiência com cada batalha passageira. E o melhor de tudo, eles podem ser agrupados em meta-unidades, trabalhando inteligentemente e movendo-se como um.


O XCOM 2 é um dos grandes destaques do gênero tática. Já. São os melhores fragmentos da série até agora - a luta selvagem, o grupo de heróis ragtag, os alienígenas tortuosos, as batalhas táticas apertadas - e lança melhorias após a melhoria no topo.


Mais uma vez, você está enviando seis soldados para a violação, mas desta vez como um grupo de sobreviventes que lutam contra um regime alienígena tirânico. São táticas de guerrilha, missões secretas e dissidências. Você precisa aprender a fazer sacrifícios, deixando os homens e as mulheres para trás para que você possa salvar o resto, e você precisa aprender a engolir a perda e o fracasso.


As batalhas são desafiadoras e variadas, cheias de adversários horríveis com habilidades difíceis e surpreendentes, mas as maiores mudanças são encontradas na camada estratégica. Você viajará por todo o mundo, configurando células, infiltrando sites negros, buscando mais recursos para que você possa armar armas e ferramentas mais poderosas - é atraente, ao invés de uma reflexão tardia.


E os mods XCOM 2 já são excelentes. Você pode baixar uma arma de corgi. Uma arma de corgi.


Quero mais? Aqui está a nossa revisão XCOM 2.


Total War: Shogun 2.


A segunda viagem do Total War para o Japão, a sequela da primeira Guerra Total, é o maior jogo da série. Sim, melhor do que a amada Roma original ou o Attila ambicioso e muito bonito. É uma guerra Total War mais pensativo e reduzido, em contraste com seu antecessor maciço, muito defeituoso, Empire.


As lições obviamente foram aprendidas com o Napoleão mais focado: Total War. O mapa de Shogun II é diversificado e cheio de problemas táticos interessantes devido à prevalência de montanhas, mas também é pequeno, pelos padrões da Total War e mais gerenciável. Isso é muito, muito bom, porque significa uma coisa importante: mais batalhas!


Total War: Shogun II é, sem dúvida, o jogo mais bonito da série para inicializar. Seus irmãos mais novos podem ser mais jovens e mais firmes, mas Shogun tem um estilo que eles só podem sonhar, onde as batalhas são salpicadas com flores de cerejeira flutuantes e guerreiros individuais duzam em duelos tensos.


Há muito a recomendar além do jogo base, também. Consulte os nossos guias para os melhores modelos Shogun II, Shogun II DLC e mapas criados pelo usuário Shogun II. A excelente expansão da Queda da Samurai também é uma obrigação, particularmente se você quer ver a guerra da pólvora corretamente, ou pelo menos melhor do que no Império.


Homeworld: Desertos de Kharak.


Com o Homeworld: Desertos de Kharak, o Blackbird Interactive fez o aparentemente impossível: transpor as guerras espaciais elegantes e minimalistas dos jogos originais do Homeworld para um único planeta. De alguma forma, funciona. Muito bem.


É uma jornada, através de um deserto sem fim, em uma missão para salvar uma civilização. Cada batalha está conectada ao último, bem como aos que ainda não são jogados. Toda unidade que sobrevive viverá para lutar outro dia em outra missão em uma guerra persistente para a sobrevivência.


O próprio Kharak, apesar de apenas ser um deserto gigante, é um fantástico campo de batalha de tamanho planetário. A adição de terreno e elevação replica as batalhas tridimensionais dos jogos anteriores, com as dunas de areia fornecendo cobertura, manchas escondidas e terreno alto de onde você pode desencadear ataques devastadores.


Como seus predecessores, Deserts of Kharak também é abençoado com alguns dos melhores projetos de arte que você poderia encontrar em um RTS, acompanhado de um incrível design de som e uma narrativa genuinamente interessante.


Cidades: Skylines.


Não desde o SimCity 4 houve um construtor de cidades de tão ótima qualidade. A Colossal Order fez um nome para si mesmo através da série Cities in Motion, que simulou redes de transporte urbano, mas a skylines é muito mais ambiciosa - um jogo de gerenciamento de cidade completo e altamente modulável. E que jogo. Enorme, em tamanho e escopo, detalhado e lógico, Cities: Skylines consegue quase fazer-nos esquecer o decepcionante SimCity de 2018.


No dia em que lançou, já era um jogo impressionante, mas com o tempo provou ser algo ainda melhor: um campo de jogos para moders. Em uma comparação espessa com a atitude de EA em relação ao SimCity, Colossal Order abriu seu jogo com facilidade para as massas, permitindo que os moders mexissem com todo o tipo de coisas, desde edifícios e estradas do jogo até recursos e ferramentas inteiramente novos.


O jogo base deve manter os planejadores da cidade mais ávidos felizes, mas as expansões dos Skylines são mais do que merecem uma aparência também. Eles expandem o aspecto comercial de suas cidades, adicionando um monte de lazer, bem como um ciclo de dia e de noite que altera o jogo. Mais do que apenas um toque estético, dá-lhe muito mais controle sobre sua cidade, permitindo que você planeje serviços da cidade como lixo, transporte público e patrulhas policiais em torno da hora do dia. Por exemplo, as estradas são mais silenciosas tarde da noite, tornando mais fácil para os caminhões de lixo fazer suas paradas.


Com a comunidade de modificação diligente ainda muito ativa, a Skylines promete apenas aumentar. Dê uma olhada na nossa lista das melhores cidades: Modos de Skylines.


Legenda sem fim.


Sempre que a Língua sem fim aparece na conversa, é difícil não brincar com isso, o que estamos prestes a fazer aqui. Ele ganhou facilmente um lugar como um dos melhores jogos de 2017.


É um jogo de 4X que mistura a fantasia e a ficção científica de forma perfeita, lançando espaçonaves encalhados contra personagens de dragões mágicos, em absolutamente o mais chato mundo baseado em hexadecimal. Diversa, linda, parece quase tangível, como se você pudesse chegar e pegar uma das cidades elaboradas e encaixá-lo nas mãos. "Não se preocupe, cidadãos. Não permitiremos que os horríveis insetos que comem o homem devorem você e suas famílias".


O que o torna mais notável são as facções fascinantes que competem pelo domínio sobre o mundo bonito, mas ligeiramente apocalíptico, cada um abençoado com mecânicos únicos e interessantes que os separam e informam como são jogados. Você tem a horrível raça de insetos comendo carne, o Necrophage, por exemplo, que são tão sujos que não podem fazer alianças com outras facções, forçando-as a serem sempre a oposição. E há os Cultistas bizarros, uma facção de zelotes peculiares que só podem construir uma cidade e devem confiar em enrolar outras facções se quiserem se expandir.


Ele perde um pouco quando chega ao jogo final, mas continua a ser divertido e a jornada para esse ponto é rica em decisões estratégicas e táticas interessantes. Surpreendentemente, também é abençoado com uma narrativa forte que confere ao jogo um senso tangível de lugar. Toda facção tem um conjunto único de missões de história que irão informar muitas das suas decisões sem apoiá-lo em uma esquina, e há uma abundância de duvidas e histórias que fazem sentir que você está gerenciando um mundo onde uma aventura de roleplay é tomando lugar.


Crusader Kings II.


Crusader Kings II é um bastardo assassino de um grande jogo de estratégia. Você interpreta um governante medieval tentando ganhar mais poder, influência e território em uma Europa medieval historicamente autêntica. É um jogo de intriga, guerra, política e religião, jogado em um mapa impressionante e detalhado do mundo conhecido e em inúmeros menus complexos. No entanto, é sobre pessoas: sua dinastia, seus vassalos, seus amantes, inimigos e familiares.


É esse elemento pessoal que torna Crusader Kings II tão atraente. Você é responsável por uma família, e não por uma nação abstrata. Você vai se casar e ter filhos, você vai morrer, e seu herdeiro irá assumir o controle e o todo começa de novo. Entre tudo isso, você pode usar a força intriga ou bruta para aumentar suas participações, mas a chave é que você desenvolva uma conexão pessoal real com seus personagens, seu avatar. Você vai chorar a sua morte e você irá animar todos os seus triunfos.


Você quer fazer muitos amigos e depois trair todos eles, os tolos.


Usurp tronos, criar casamentos politicamente vantajosos, assassinar sua esposa, e se tudo é demais para você, sempre há o torneio de torneios ocasionais ou o dia da caça para mantê-lo com bom humor. Enquanto eles não o matarem.


Warhammer 40,000: Dawn of War.


Jogar Dawn of War agora é fascinante. De muitas maneiras, parece ser um RTS muito tradicional, com muita construção de base, turtagem e gerenciamento de recursos. Mas também é um precursor de pessoas como a Company of Heroes. Vemos Relic começando a experimentar a moral, a capa, os esquadrões e as facções drasticamente diferentes.


Existe uma intensidade que apóia todo o jogo. É tudo sobre avançar, depois capturar e manter o território. E todo o tempo, os recursos se tornam mais fugazes, como geradores e similares. Mas a máquina de guerra constantemente precisa ser alimentada.


Expansões ajudaram o jogo, introduzindo mais facções construídas em torno de mecânica única. Há os Eldar sneaky, Orks com fome de waaargh, a Guarda Imperial maciça - cada facção oferece diferentes maneiras de jogar o jogo. Ao final, existem nove no total.


Dawn of War II acabou mudando quase tudo, reduzindo as batalhas e enfocando as estratégias de estratégia. Ainda era ótimo, mas o afastamento das tradições do gênero fazia perder alguma magia.


StarCraft II.


StarCraft II é um jogo de estratégia de ficção científica sobre cowboys blindados contra alienígenas xenomórficos e elfos espaciais. É um RTS de base clássico, onde você reúne recursos, constrói exércitos e mata seu inimigo antes de matá-lo com decisões rápidas e até cliques de mouse mais rápidos.


Multiplayer é uma grande parte do Starcraft II. Seus inimigos serão humanos; eles poderão clicar mais rápido do que você, emitir ordens mais rápidas do que você. Você provavelmente perderá muito, mas você melhorará quanto mais você jogue, e há uma base de jogador competitiva pequena mas dedicada para competir no nível esports.


O jogador único também é interessante - a Blizzard combinou uma ação frenética com um cenário de RPG ao seguir as façanhas do mercenário terrano Jim Raynor. Você vai lutar por uma série de missões, muitas das quais terão objetivos únicos - como tentar colher recursos em um mapa que periodicamente se enche de lava, ou defende contra ondas em ondas de Zerg por um período de tempo determinado. Entre as missões, você explorará um hub RPG-ish, onde você pode conversar com pessoas, pesquisar novos técnicos e decidir onde seu próximo destino será. História é difícil de fazer no RTS, e muitos se resignam a cenas ou diálogo na missão, mas o StarCraft II realmente faz você interagir com o mundo fora do combate e, portanto, é uma história mais interativa.


2018 viu o jogo concluir com o lançamento do Legacy of the Void, um dos nossos melhores jogos de 2018, então se você quer toda a experiência, você vai querer obter as três entradas na série.


Empresa dos Heroes 2: Ardennes Assault.


A Company of Heroes 2 foi ótima, mas não correspondeu à magia de seu antecessor. Em seguida, Ardennes Assault veio junto. As forças dos EUA e Oberkommando alemão estão lutando pelo controle das Ardenas, em uma campanha inspirada em The Battle of the Bulge. O que o distingue tanto da Companhia dos Heróis como da sequela é a campanha não-linear que se desempenha em um meta-mapa estratégico. Os alemães são dinâmicos, sendo reforçados por forças em retirada, mudando os desafios colocados pelas missões da história e as escaramuzas dinâmicas.


Uma única batalha pode ser repetida muitas vezes com cada luta oferecendo novos obstáculos.


Enquanto a campanha é jogada apenas do ponto de vista americano, as forças dos EUA são divididas em três empresas, todas com especialidades exclusivas que cobrem o ar, o suporte e os papéis mecanizados. Essas empresas possuem habilidades de oficiais especiais e atualizam árvores, e qualquer uma pode ser usada para enfrentar uma missão. Mesmo se você se concentrar em um, os outros dois ainda estarão no mapa e podem prestar assistência ao bloquear o retiro inimigo de uma província capturada.


Esta é a primeira vez que as batalhas na Company of Heroes tiveram peso real. Anteriormente, ganhar era tudo o que importava. Concluir a missão e passar para o próximo, começando fresco. Ardennes Assault é uma campanha persistente, no entanto, e as perdas na batalha podem reduzir a vida e a mão-de-obra de uma empresa. Existe mesmo o risco de ser completamente eliminado, deixando as outras duas empresas para enfrentar os alemães sozinhos.


Pecados de um Império Solar: Rebelião.


Pecados de um Império Solar se preocupam mais com a ação e as batalhas titânicas do que a maioria dos jogos de construção do império. Claro, você tem planetas que você pode colonizar, indústria e comércio que você pode desenvolver, mas quando se trata disso, há sempre grupos de navios que lançam balas, lasers e mísseis entre eles na luta eterna pelo domínio.


É um desafio mesmo contra a AI. Existem três corridas, cada uma com sua própria identidade, navios e tecnologia. Sempre há forças neutras que vão atrasar a expansão precoce, e até mesmo uma facção "pirata" que você pode subornar para atacar seu vizinho, o que sempre parece uma ótima idéia até que seja pago mais dinheiro para atacá-lo. Existe também um elemento de diplomacia bem envolvido, além dos acordos comerciais e dos pactos de não agressão usuais. Outras facções podem dar-lhe missões, como passar os recursos ou atacar outro jogador, e você pode fazer o mesmo com eles.


Há muito movimento em um jogo típico de pecados: seus escoteiros estarão fechando de planeta em planeta na busca de novos mundos para explorar. Suas flotas de comércio estarão movendo mercadorias de um lugar para outro, mantendo as rodas da economia virando, e suas poderosas frotas de batalha estarão passando de uma crise para a próxima, porque se não são piratas à sua porta, então é outra facção que vem reivindicar o que é Sua.


Não existe uma campanha individual por si só: você simplesmente joga um número infinito de batalhas de escaramuças contra a AI usando uma ampla gama de configurações de mapas, cada uma com suas próprias peculiaridades e estratégia. Você também pode criar o seu próprio usando as impressionantes ferramentas de criação de mapas e, claro, você pode fazer o jogo online e jogar contra pessoas reais.


Comandante supremo.


O Supremo Comandante foi o jogo que quebrou as PCs, como eram as exigências que colocava nos processadores. Este futuro robo-RTS de guerra simplifica o gerenciamento de recursos e se concentra mais na criação da máquina de guerra perfeita. Você começa com uma única unidade de comando insubstituível e, a partir daí, você constrói fábricas que geram unidades para fazer guerra aos seus inimigos.


É a grande escala que faz isso - anos mais tarde, o Supremo Comandante não quebra mais PCs já que rompe as mentes. O exército de um jogador pode atingir até 1000 unidades separadas em terra, mar e ar. You have to orchestrate a careful ballet of production, movement and attack, grinding down your opponent while keeping your command unit safe, and your factories powered and supplied so that they can create more machines of death. It’s brilliant and mind-boggling.


This was one of the few games to officially support dual monitors, which means you can have a zoomable map up on the second screen. It’s a godsend, as it allows you to keep an eye on the big picture a lot easier. Few games are blessed with the same scale as Supreme Commander, and when you take the war online that’s where the real challenge begins. Titles like StarCraft demand quick thinking and quicker reactions, but they only deal with a couple of dozen units at most. Supreme Commander demands all of that, and deals in the thousands.


That's it, the best PC strategy games out there. But we almost certainly missed some of your favourites, so let us know in the comments.


Civilização VI.


Crusader Kings II.


Starcraft 2: Wings of Liberty.


Warhammer 40K: Dawn of War.


Total War: Shogun II.


Company of Heroes 2 - Ardennes Assault.


Sins of a Solar Empire: Rebellion.


Comandante supremo.


Homeworld: Deserts of Kharak.


Endless Legend.


Offworld Trading Company.


Ashes of the Singularity.


Cidades: Skylines.


Command and Conquer helped create the modern strategy game, I would say that makes the game relevant, and should have a spot on this list.


I think the list is more "What is the most fun right now.", they say "Here are the 15 best strategy games that I think you should all play right now." I love command and conquer but I don't think it has aged as well as some other titles.


Nothing wrong with lists of the most important titles, I just don't think this is that kind of list.


He is right, you know. The title of the article says "The best strategy games on PC" so i think C&C quialifies. Certainly not all of them are great and some have dated gfx and gameplay but the one i would definitely put on this list, and the best in the series, is C&C 3. Great gfx, gameplay, 3 playable factions, awesome superweapons and ALIENS that invade teh Earth. What more could you want in a sci-fi RTS?


Nope Dune brought it to life but the real player in land based rts was total anhilation, wich set a milestone wich games based on till this day.


There were these games called Dune 2 and Warcraft, young fella. But keep spewing garbage, it's what you do best.


Although, Dune came before C&C.


No love at all for any Commander and Conquer games makes me sad. but I can understand why. It is a series that hasn't really been relevant since Red Alert 2, and some would say Tiberian Sun was the last great C&C. Also some might say that the strategy is thinly veiled as you can just churn out masses of units and steam-roll the enemy for the most part. Lacks the nuance of Starcraft.


Joe tried to add a C&C game. Can't remember which, I think it may have been Red Alert 2. Or maybe it was whatever was the most recent. I vetoed it for the reasons you list, and because we already had RTS games well-represented here.


I loved C&C when the series was young, but it just failed to grow. It loved its own campiness too much, the designs got more and more over the top, and yeah, that core game didn't really get more interesting. SupCom ate its lunch from the visual spectacle standpoint, and it really wasn't a good enough RTS to stand alongside any of its contemporaries.


i been playing rts games for a long time to not have WC3+exp nor ANY command and conquer games is a massive slight to rts hell they didnt eve mention dune between dune and c&c thats the heart of rts. now to be fair the last goood c&c game was c&c 3 tibrium wars as much as i love geerals i still have to say c&c 3 was my fav but its such a hard choice i was i could say there where both the best.


No love for Homeworld(s), GalCiv or Masters of Orion?


Homeworld redefined RTS for 3D space and the GalCiv games are solid, worthy 4X.


Haven't played a MoO since MoO 3 though. That was dense as **** to get into…


For me, the series peaked at C&C: Generals. They moved away from the kitsch videos (which I did love in the original games but the sheen wore off when they started spending so much on producing B-movie cutscenes) and simply created a fun, explosive RTS.


I'm hoping the C&C Victory Studios are working on taps into the Generals style of game.


Satiellite Riegn sould be in here.


Does Armello count? Não? I'm terrible at this, as I have been with every other list.


I'm not so good at strategy, really. Glad those games exist though as it can be a joy to watch someone play them, and sometimes you have to have a mind like steel tacks to outwit the AI or whomever you're playing against. And when such a person is a good winner/loser on top of that? Well, you're probably looking at quite the admirable human being.


I never could get anywhere beyond the likes of Shining Force, FEDA, and Vandal Hearts. Or was it Vagrant Story? I always get those two confused. No, pretty sure it was Vandal Hearts. Terrible at Disgaea, though, but I find it so engaging as I'm fond of NIS's sense of humour. The only developer to have made a visual novel that I not only completed, but played more than once.


If you've not heard of it, look up Disgaea Infinite. It's a PSP game, but you people seem too civilised to go for all that 'console peasant' brainrot. Good for you!


Ah, Shining Force. It had an armadillo in steampunk powered armour. Unforgettable. We need a Shining Force remake that's actually good, so I can vote that in for one of these articles. Though it might not end up on PC, so I'd probably fail at the whole concept of these lists all over again.


It's almost like someone seen me talk about this.


We aim to please.


I can jibe with this list.


Personally I'd remove World in Conflict and replace it with Dawn of War 2. Because for me, WiC is better covered by Airland Battle if we're talking cold-war RTS, and DoW2 is probably the RTS I've played most of over the years. Probably the first RTS to REALLY suck me into playing online.


With regards to Supreme Commander, it still has an active community given that Forged Alliance Forever dropped a few months ago. Probably more active than SupCom 2. And all in all, it's still conducive to some epic large scale battles. I'd recommned Gyle's casts if you want to check it out:


i must say that even though this is an "old post"


there is 1 game i miss on the list..


one of the very first RTS games, along with C&C that defined RTS games.


even though games like Dune 1 came back in 1992.


i would trade WiC for total anihilation or the original C&C :D.


but thats just me.. im old enough to remember the good old games.


to bad the newer computers are to "heavy" to play the old classics.


I miss Stronghold: Crusader from this list :( With it's HD remake it's playable and Crusader 2 is about to release in 3 weeks time. It's meant to stay true to the original.


Either way, the first one should've made it to the top 20 list.


This is a great list:


I would personally add, Command & Conquer: Tiberian Sun, Homeworld and these days I'd rather have Rome 2 or Attila over Shogun.


Regarding Empire at War, I recall the reviews of the time giving me the impression that the ground battles were pretty terrible. Can I assume from its entry here that they're not as bad as I thought? I've not played a decent strategic Star Wars game since Supremacy so my interest is piqued.


The ground battles arn't great, although I personally feel the more scripted engagements in the single-player are alright. Considering Supremacy/Rebellion didn't even have ground battles though, it's a step up from that.


If you liked Supremecy, you should like this. It may not be the best RTS ever as far as mechanics and design (again, re ground battles), but it's a pretty kick-ass star wars game. You get to summon in Star Destroyers and see them blast away, the expansion adds in the SSDs, you can build and use Death Stars. it's an experience, and not one to sniff at. That's why I included it, anyway.


I never would have thought about saying this 6 months ago, but Rome II has been polished up so well its better than Shogun for combat and depth. But the Shogun era is much more fun just to bask in.


It deserves a revisit.


One of my personal favorite strategy game is Lord of the rings: Battle for middle-earth 2 :P.


It's a shame someone hasn't updated Command & Conquer Generals: Zero Hour so that it can be played on Windows 8.1. It's a classic game, and deserves to be mentioned in this list IMO. I used to love playing the GLA and steamrolling over the Americans *evil laugh*! ("Thank you for the new shoes!" :-D )


Another game that I bought only four days ago is Rise Of Nations, and I'm really enjoying it. It's great fun to start a game with spearmen and slingshot warriors, and end up planning missions using fighter and bomber aircraft. And of course if you want to go really crazy, you can develop nukes too. Great scope for varied strategy and tactics.


Apart from those omissions I think this list is very interesting. I own 10 of the 20 games mentioned, so there are a few that I'll be checking out and possibly buying, especially if they're in a Steam sale. Thanks for updating the list!


When I was updating the list, I actually had a chat with Rob in regards to Rise of Nations, especially since there's the Extended Edition now. But having not played the new version, and since it's been many, many years since I played the original, I decided that I wasn't as comfortable adding it to the list as I was with the other new additions.


Of course, we'll no doubt be updating the list again at some point, and by then I might have had time to play the Extended Edition. So it could appear down the line.


Don't know how about you, but I have C&C Generals: Zero Hour on Origin and it works fine on Win 8.1.


No love for the Dominions series? For shame.


The fact that neither Victoria nor Hearts of Iron made the list, but CK2 and EUIV (EU being the worst of them..) did, makes me quite damned sad.


that said, for the most part it's a good list.


Wasnt World in conflicts multiplayer shut down?


Shouldnt that be stated in the "buyers guide"?


Where the f is Homeworld?


I'm really happy to see Starcraft 2 isn't on here. That boring trash killed the RTS genre. Blizzard is good at killing genres.


No Mount and Blade? Mesmo?


Mount & Blade: Warband is in both our top sandbox and top RPG lists.


Você sabe o que? I also missed the strategy part in the title, my bad.


A lot of "The Best" lately.


I feel like Dawn of War 2 should be on here as well, it was different from the original but good - well, alright, I feel like the last expansion fell flat.


Other than that, perfect list.


I also feel like SupCom should be on the list twice. Just because.


SupCom really is brilliant.


I can't say I'm a huge fan of Dawn of War 2, though. It can be fun, and the progression of your squad is neat, but as a strategy game I think it's severely lacking. We're also picking the best from franchises rather than listing the franchise or listing them separately, and I think most would agree that the original is still the best.


Me, I really loved DoW2's squad level control. It made perfect sense with the context of Space Marines. Sadly, they never got terribly creative with the level or mission design, but moving from one end of the map to the other setting up kill zones and dealing with enemy units in different ways was fun enough, almost like a RTS'y X-Com (Nu-Com). No other game has quite emulated it's style and thats a shame.


This comments section is getting confusing. I would recommend simply starting a new post come 2018 instead of continuing to update this one.


Glad to see Infested Planet make the list. It’s a pretty awesome strategy game, and very different from most other RTS's. You regularly see yourself battling back and forth with the bugs on each map, losing the advantage one minute and being pushed back, then suddenly having a breakout moment as you adapt and change to the circumstances, or pull off a risky raid that takes the pressure off your flank, or even just remember an ability you had been forgetting about until now.


There’s a heavy emphasis on on-the-fly strategy, with the battles ebbing forwards and backwards as you advance, gain ground, the aliens adapt, force you back, and you desperately try not to loose too much whilst they counter-attack and frequently circumvent your previous strategies. You can gain momentum, but so can the enemy, and the game has a lot of scope for turn-arounds from dire circumstances with the right play (which applies just as much to the enemy).


All in all, I definitely recommend it, especially if you’re looking for something a little different from the standard RTS or squad level tactical game.


I'd personally put Men of War: Assault Squad 2 on this list. Sure it's rough around the edges but it has a certain charm for a WW2 RTS I haven't felt since the late 90s/early 00s.


Has no one mentioned Age of Mythology?


I've only played two of these games: Civilization V and Age of Empires. I really liked both of them, so maybe I'll have to try these other games. What's age of mythology? Is it more like civilizations, but with added mythological creatures. That sounds like a pretty interesting game. gameofwarrealtips.


I will always maintain, that Warcraft 3 is one of the best strategy games ever made, and it does deserve a place on this list. A game that's only downfall wasn't even in the gameplay, but it was let down by the devs, who left it in the mercy of hackers. A HD remake with cheat-secure official servers would put it back on the map, even after 10+ years. Also, I agree with some of the comments here about the C&C series, my vote would go to Generals, that was a lot of fun to play, both the core game and the expansion, Zero Hour.


Home World or one of the 2 Home World sequals along with Command and Conquer or one of the 16 Comand and Conquer sequals should have a right to be on the list;)


The Emissary should be on the list to , I play it for days ( not that I recommend it ) , it's available for free ( I played it on Linux )


Check it out here stratmontclanstrategies. blogspot/


I agree on Command and conquer , spent days on it.


I can't believe this list doesn't have Warcraft III.


I would make a list as well, I can respect most. See the supreme commander as the revival of total annihilation :) the old dune and Warcraft are pas their prime but the only title I am really lacki is any title in the heroes of might and magic series?


If you haven't played it I recommend A. I. War which is absolutely the best co-op strategy game I have ever played. Nothing else even comes close.


Excelente lista. However, Endless Legend and Homeworld would be on my list also.


There's a few games I want to comment on:


World in Conflict - multiplayer may be shut down, but its singleplayer campaign is so good that it should probably be mentioned regardless. It's one of few strategy games that I'd point to as having good singleplayer campaigns.


Warhammer 40k: Dawn of War - I think you should make this more specific and point directly at Dark Crusade. It's easily the best version of that game.


Dawn of War 2 - is underrated. The singleplayer is only fun if you enjoy clicker-RPGs like Diablo, but multiplayer is surprisingly good. Team matches in particular are very fun and different from the norm.


Best licensed strategy game - should still be Dawn of War: Dark Crusade, but Empire at War is a great second ;)


Best strategy game campaign - where is it?


I get that CoH 2: Ardennes Assault has a nice dynamic campaign, but that's all it is: interestingly dynamic. To be blunt: CoH's mission design is terrible, its storytelling is weak, it doesn't have much variety and its presentation is poor.


There are strategy games that do try to tell a story and actually manage to present it rather well and within an interestingly varied, but structured, campaign. Think of the C&C games, StarCraft 2, World in Conflict, Battle Realms, Homeworld, etc.


Strategy games may not traditionally be the best vehicles for story, but World in Conflict outshines most story-driven shooters and Battle Realms likewise trounces most fantasy RPGs. As for StarCraft 2: that presentation, that mission design, wow.


A good test for RTS games is to think how popular or enjoyable the game would be if it had basic graphics (think 1995). In some cases (like Civilization or Starcraft) it would be just as good, in other cases (like the XCOM remake) it would make it pretty obvious that they're just a basic RNG hiding behind pretty 3D models. To call that thing a strategy game is an insult to the word "strategy". At best it involves some tactics, and (given how bad the AI is) you don't even need much of that.


Look, I LOVE Sins of a Solar Empire, I do. buuut I don't think it's better than Homeworld or Galactic Civilizations 2.


What about Warcraft?


SWEAW is definitely a good one, but I didn't like the population cap on it though - especially in space skirmishes. Still, glad it's here.


Master Of Orion not in here?


FYI the concept of a war game was concieved by H. G. Wells in his 1913 guide "Little Wars" for use with toy soldiers.


I could argue that C&C isn't one of the best strategy games, not anymore: Slow gameplay, bad AI, spam to win and so on.


I also don't get it why people feel entitled to add their own favorites to other peoples lists?


I know this is an update, but don't forget XCOM now has an expansion, Enemy Within. It's a cracker, and I would recommend people get that, rather than "just" the vanilla game.


God, I was so happy it was so good. (Do you see my avatar? DO YOU?)


I do NOT recommend war game series. Horrible quality. T-55 tanks can take out M1A2's with no issue while M1A2's can sit their and shoot and do no damage, vehicle and weapon models are just bad. Game play is closer to arcade then it is strategy.


Command and Conquer: Tiberian Sun has a special place in my heart.


I think Age of Wonders III is a great game.


There are just too many unbelievably good games out there now and with XCom2 and Warhammer on the horizon, the dilemma of what to spend precious time on is only going to get worse.


I wouldnt consider the wargame series strategy games.. more like arcade RTS. Not even close to realistic.


What about Warcraft?


wargamer is one of the worst wargames out their. Unrealistic and unfair scenarios its easy to play and beat but its far from being realistic and thats what kills it.


3 reviewers answered 7 questions.


Clicar em links em artigos para varejistas ou editores pode significar que ganhamos uma pequena comissão mais. Detalhes completos de como usamos e armazenamos informações podem ser encontrados em nossa política de privacidade.


Você pode recomendar um bom jogo de estratégia comercial?


human_male.


Localização: Auckland, Nova Zelândia.


Desenvolvedor do jogo de Android Grave do Wizard. Lista de Discussão:


Localização: The Uncanny Valley.


Original Sin 1 & 2 Donor.


50 ships running around (on scripts, I didn't have to manually control all of them). Eu nunca tive um único yip no meu & quot; novo & quot; plataforma (uma Dell de 2 anos) quando joguei.


Desculpa. Não há pérolas de sabedoria nesta ostra.


Dallas Cowboys: Punt. Traga o rascunho. / / Detroit Red Wings: Dylan Larkin, o mais rápido All-Star EVAH!


Localização: Indiana, EUA.


Doador de pecado original.


Localização: Manchester, Reino Unido.


Prime Junta.


Despite all my rage.


Eu ainda sou apenas um rato em uma gaiola.


skavenhorde.


Space Rangers 2. O melhor jogo de combate comercial e de estratégia em muito tempo.


anno. uk. ubi / pc / Eu acho que ainda votaria no X2, mas joguei ambos e são excelentes recomendações.


Desculpa. Não há pérolas de sabedoria nesta ostra.


Dallas Cowboys: Punt. Traga o rascunho. / / Detroit Red Wings: Dylan Larkin, o mais rápido All-Star EVAH!


Localização: Indiana, EUA.


Despite all my rage.


Eu ainda sou apenas um rato em uma gaiola.


skavenhorde.


Desculpa. Não há pérolas de sabedoria nesta ostra.


Dallas Cowboys: Punt. Traga o rascunho. / / Detroit Red Wings: Dylan Larkin, o mais rápido All-Star EVAH!


Localização: Indiana, EUA.


Original Sin 1 & 2 Donor.


I'll have to check out X2. It never really caught my attention before, but a lot of people here seem to like it. Esteja preparado para ter muito tempo reservado para isso.


Localização: Florida, EUA.


Se você gostou do Anno 1701, o novo 1404 é um acéfalo. Parece ser aceito o conhecimento de que é ainda melhor. Eu concordo - para não arruinar minha próxima revisão de discussão no VGBlogger, onde eu olho para o PC & amp; Versões de DS e Matt faz a versão Wii & hellip; Mas eu definitivamente amo Anno 1404 ainda melhor que o Anno 1701! E eu acho que posso culpar Gorath por me levar para Anno em primeiro lugar!


Localização: Corning, NY, EUA.


Original Sin 1 & 2 Donor.


I never get 'into' sandbox games that much, but not that much for me means I've enjoyed playing it for at least a month or two for like 3-4 hours a day.


Doador de pecado original.


Localização: Manchester, Reino Unido.


Esteja preparado para ter muito tempo reservado para isso. É uma coletânea em tempo real, como diz JDR, mas estou confiante de que você vai gostar. No entanto, é justo advertir-lhe que a interface de comando (especificamente os menus) é uma verdadeira dor na extremidade até você se acostumar com isso. Depois de algumas horas de jogo, você memorizará batidas de teclas e quase não prestará atenção à interface, mas chegar a esse ponto leva um pouco de paciência.


Desculpa. Não há pérolas de sabedoria nesta ostra.


Dallas Cowboys: Punt. Traga o rascunho. / / Detroit Red Wings: Dylan Larkin, o mais rápido All-Star EVAH!


Localização: Indiana, EUA.


Prime Junta.


Desculpa. Não há pérolas de sabedoria nesta ostra.


Dallas Cowboys: Punt. Traga o rascunho. / / Detroit Red Wings: Dylan Larkin, o mais rápido All-Star EVAH!


Localização: Indiana, EUA.


human_male.


Localização: Auckland, Nova Zelândia.


Que. O jogo inicial é bastante doloroso de outras maneiras, também - você estará fazendo um monte de transporte tedioso, de baixo rendimento e um pouco arriscado até que você obtenha um navio que seja capaz de transportar carga séria ou desativar e capturar alguns dos mais sabores comuns de pirata. De lá, é divertido. Eu gosto de jogos que fazem você funcionar. Mas provavelmente vou precisar de algumas dicas para começar.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.

No comments:

Post a Comment